Procuramos profissional com experiência para a região de Lisboa (m/f):

O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio.

Privilegiamos, profissional com:

  • Formação em Engenharia Mecânica (preferencial);
  • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel;
  • Experiência em liderança e coordenação de equipas;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Bons conhecimentos da Língua Inglesa e Língua Espanhola;
  • Domínio das ferramentas informáticas;
  • Disponibilidade e flexibilidade.

Proporcionamos integração num projeto aliciante, exigente e ambicioso, com perspetivas de desenvolvimento de carreira num Grupo de grande dimensão e pacote salarial compatível com a experiência demonstrada.

Se quer fazer parte do Grupo Entreposto, envie o seu Curriculum Vitae com foto e indicação da função a que se propõe, para: 

rh3@entreposto.pt


Os candidatos considerados serão contactados nas próximas 3 semanas, garantindo-se confidencialidade do processo.