Procuramos profissional com experiência para Lisboa (m/f):

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

  • Desenvolver e apoiar no desenvolvimento de projetos de melhoria do negócio;
  • Garantir a uniformidade de procedimentos e aplicação das melhores práticas ao nível da assistência na rede Entreposto Auto;
  • Apoiar na definição e otimização do potencial de assistência de cada instalação;
  • Desenvolver ações de marketing de assistência transversais ao Grupo;
  • Acompanhar as tendências e melhores práticas na atividade de assistência;
  • Participar nas negociações de condições junto de principais Clientes e Fornecedores.

Perfil pretendido:

  • Formação superior em Economia ou Gestão (preferencial);
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Conhecimento do negócio da assistência técnica Auto e de sistemas de gestão do retalho;
  • Elevada capacidade de trabalho em equipa, liderança e sentido de responsabilidade/proatividade;
  • Orientação para objetivos e resultados;
  • Apetência comercial, pragmatismo e rigor;
  • Disponibilidade para deslocações;

Proporcionamos integração num projeto aliciante num Grupo de grande dimensão, pacote salarial compatível com a experiência e desempenho demonstrados.

Envie o seu Curriculum Vitae detalhado com foto e a referência PROCESSO1_LX, para:

rh7@entreposto.pt

Os candidatos considerados serão contactados nas próximas 4 semanas, garantindo-se confidencialidade do processo.