Procuramos profissional com experiência para Região do Algarve – Portimão: (m/f)

Função:

  • Assegurar o cumprimento de todas as atividades de apoio na gestão de vendas, nomeadamente na organização dos processos de venda, garantindo o acesso à informação correta e atempada.

Perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional na área administrativa no sector automóvel;
  • Bons conhecimentos de informática;
  • Elevada capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ambição, persistência, honestidade e sentido de responsabilidade;

Oferece-se:

Remuneração compatível com a experiência e desempenho demonstrados, e integração em Empresa sólida e competitiva, com aposta na formação.

 

Se quer fazer parte do Grupo Entreposto, envie o seu Curriculum Vitae com foto e indicação da função a que se propõe, para: 

rh2@entreposto.pt


Os candidatos considerados serão contactados nas próximas 3 semanas, garantindo-se confidencialidade do processo.